Ficha técnica – Reabertura em fases do Universal Orlando a partir de 5 de junho

De novos protocolos aos horários dos parques, aqui está um resumo das informações mais pertinentes para a reabertura em fases do Universal Orlando que começa a partir de 5 de junho de 2020.

Devido à natureza evolutiva dessa situação, os detalhes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

LEMBRETE DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS – TRIAGEM, SANETIZAÇÃO E ESPAÇAMENTO

A saúde e a segurança dos nossos visitantes e membros da equipe continuam sendo nossa principal prioridade – e precisamos da ajuda de todos para seguir as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos).

Como um lembrete, segue o que faremos:

  • Todos os membros da equipe passarão por verificações de temperatura e usarão máscaras faciais
  • Todos os membros da equipe participarão de treinamentos sobre nossos novos procedimentos
  • Aumentaremos nossos já rígidos procedimentos de limpeza e desinfecção e limparemos frequentemente todas as superfícies onde há bastante contato/toque
  • Limitaremos a capacidade e seguiremos as diretrizes de distanciamento social em todas as atrações, restaurantes e lojas em todo o destino

E aqui o que precisamos dos nossos visitantes:

  • Todos serão solicitados a usar uma máscara facial durante sua visita. Se um visitante não tiver máscaras faciais, as teremos disponíveis para compra
  • Nós encorajamos os visitantes a seguirem as diretrizes do CDC e realizarem verificações de temperatura antes da chegada. Também implementaremos verificações de temperatura para cada visitante antes de sua chegada aos parques temáticos e ao Universal CityWalk. Se um hóspede tiver uma temperatura de 38º C (100,4 F) ou mais, ele não poderá entrar.

*Solicitamos que os todos os visitantes do Universal sigam as diretrizes do CDC e realizem verificações de temperatura antes da chegada. Os visitantes devem avaliar os próprios riscos antes fazerem a visita – especificamente, não recomendamos que idosos ou indivíduos do grupo de risco com sérias condições médicas subjacentes visitem o destino. Pessoas assintomáticas ainda podem espalhar a COVID-19 se estiverem infectadas. Qualquer interação com o público em geral apresenta um risco elevado de exposição à COVID-19 e o Universal não pode garantir que os visitantes não sejam expostos durante sua visita.

O QUE SERÁ ABERTO?

  • Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay abrirão* para o público geral a partir de 5 de junho com capacidade limitada
  • O Universal CityWalk continua com sua operação limitada com estabelecimentos adicionais* e horas estendidas

*Atrações, experiências e estabelecimentos disponíveis serão divulgados em breve.

HORÁRIO DE OPERAÇÃO (sujeito a alterações)

Universal Studios Florida:

  • 9 a.m. – 6 p.m.

Universal’s Islands of Adventure

  • 9 a.m. – 6 p.m.

Universal’s Volcano Bay

  • 10 a.m. – 5 p.m.

Universal CityWalk Orlando

  • 8 a.m. – 10 p.m.

OUTROS PONTOS IMPORTANTES SOBRE A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE DENTRO DOS PARQUES

  • Nós encorajamos fortemente que todos os visitantes baixem e utilizem o Aplicativo Oficial do Universal Orlando Resort para a visita. Com o app, eles poderão fazer pagamentos sem dinheiro, pedir comida e bebida de estabelecimentos selecionados, utilizar a Fila Virtual em determinadas atrações e mais.
  • Transformaremos todos os menus em menus descartáveis em nossos restaurantes
  • Pedidos de Comida & Bebida pelo Celular estarão disponíveis em estabelecimentos selecionados nos parques e no Universal CityWalk enquanto trabalhamos para ter opções sem contato disponíveis para os visitantes. Pedidos de Comida & Bebida pelo Celular e os estabelecimentos que oferecem este serviço podem ser acessados pelo Aplicativo Oficial do Universal Orlando Resort.
  • Atrações selecionadas irão utilizar a Fila Virtual – que permite que os visitantes escolham um horário para experimentar uma atração por meio do aplicativo oficial do Universal Orlando Resort, minimizando o tempo em que, realmente, estarão esperando na fila. Os visitantes podem acessar a Fila Virtual quando estiverem nos parques temáticos e podem ver as atrações disponíveis por meio do aplicativo.
  • Os visitantes precisarão usar higienizadores de mãos antes de entrarem nos veículos das atrações. Para qualquer atração 3-D, os membros da equipe do Universal Orlando vão entregar, individualmente, os óculos 3-D em vez dos visitantes os pegarem por conta própria.
  • Haverá espaçamento entre as pessoas nos veículos das atrações e nas filas para ajudar a manter a distância entre grupos. Por favor, note que isso poderá causar um tempo de espera mais longo do que o normal.