Marshmello, Luis Fonsi, TLC e mais artistas se apresentarão ao vivo Na Mardi Gras Celebration 2020 do Universal Orlando Resort

Celebre os 25 anos da festa com desfile noturno e entretenimento do Mardi Gras, nova culinária inspirada nos carnavais ao redor do mundo, e shows ao vivo em noites selecionadas de 1º de fevereiro a 2 de abril

Os visitantes podem vivenciar a maior festa da Flórida e a primavera norte-americana com uma incrível oferta de ingressos multi-day, multi-park

ORLANDO, Fla. (8 de janeiro de 2020) – Hoje, o Universal Orlando Resort anunciou os artistas que se apresentarão na 25ª celebração anual de Mardi Gras – uma versão familiar da icônica festa Big Easy, que inclui um espetacular desfile noturno, autêntica culinária Cajun e, em noites selecionadas, shows ao vivo de um lineup selecionado de estrelas da música.

O Mardi Gras 2020 da Universal irá acontecer diariamente de 1º de fevereiro a 2 de abril. Nas 16 noites selecionadas do evento, os visitantes poderão assistir às apresentações de alguns dos maiores nomes da música, incluindo o DJ e produtor mundialmente renomado, Marshmello, a estrela internacional por trás dos megassucessos globais “Despacito” e “Échame La Culpa” e que acumula diversos discos de platina, Luis Fonsi, e o grupo feminino americano de maior sucesso de vendas de todos os tempos, TLC, conhecido por mega hits como “Waterfalls”, “No Scrubs”, “Creep ”e “Unpretty”. Para conferir o lineup e programação completa, consulte abaixo.

E a festa não termina aí! Inspirado na novíssima temática Treasures of the Deep, o desfile noturno do Mardi Gras tomará as ruas do parque Universal Studios Florida com carros alegóricos cheios de detalhes, dançarinos vivazes e artistas de pernas de pau com fantasias extraordinárias e incontáveis miçangas. Este ano, o desfile irá estrear seis novos carros alegóricos inspirados em criaturas místicas das profundezas, a cidade submersa de Atlântida e mais. Todos os 12 carros produzidos artesanalmente foram desenvolvidos pela Kern Studios, a mesma empresa que cria os carros para a celebração icônica de Nova Orleans desde 1947. E os carros favoritos dos fãs, incluindo o Riverboat e o King Gator, irão retornar com novas decorações para celebrar os 25 anos da festa.

Além disso, os visitantes poderão desfrutar da autêntica culinária Cajun no The French Quarter Courtyard e de performances de bandas vindas diretamente da Bourbon Street. Novidade no evento deste ano, os visitantes poderão aproveitar novas opções de comidas e bebidas oferecidas na tenda de degustação Carnival Around the Universe, que terá pratos inspirados nos carnavais de todo o mundo com novos itens no cardápio estreando regularmente durante o evento. E retornando ao evento este ano, estarão experiências favoritas dos fãs, como o Bayou Boil, que oferece aos visitantes uma autêntica experiência com lagostins de Nova Orleans, assim como o Mardi Gras Tasting Lanyard, que dá aos visitantes a chance de experimentar uma variedade de pratos clássicos de Nova Orleans ao longo da a visita – incluindo gumbo, jambalaya, po boys e mais.

Toda a empolgação da celebração de Mardi Gras do Universal Orlando está inclusa na entrada para o parque Universal Studios Florida ou com passe sazonal ou  anual (datas bloqueadas se aplicam). E até 12 de fevereiro de 2020, os visitantes poderão adquirir o 3rd Park Free ticket offer, que dá acesso aos três parques temáticos premiados do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay –  e à maior festa da Flórida por apenas US$ 53 por dia (mais taxa).

Para aproveitar esta oferta, visite https://www.universalorlando.com/web/en/us/tickets-packages/deals-specials.

Para mais informações sobre o Mardi Gras, visite www.universalorlando.com/mardigras.

LINE-UP DE SHOWS NO MARDI GRAS 2020
Datas dos eventos do

Mardi Gras

Artistas principais